O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Cultura inauguraram na noite desta terça-feira, 11, uma árvore de Natal feita com garrafas pet. A árvore tem cinco metros de altura, é toda iluminada com luzes de LED e foi confeccionada voluntariamente pelo professor Luiz Antônio Sardinha.
O evento de inauguração da iluminação teve atrações musicais e de dança, o que encantou as dezenas de pessoas que estiveram no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”.
O Projeto Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis iniciou a festividade, apresentando ao público músicas natalinas e também grandes sucessos nacionais e internacionais.
As crianças do coral do Colégio Anglo Botucatu apresentaram músicas natalinas e a equipe de dança do JORI apresentou duas coreografias.
“A inauguração dessa árvore é a realização de um sonho. O Professor Sardinha foi muito gentil em confecciona-la para nós e com certeza o Natal da nossa Cidade será ainda mais bonito com ela”, salientou Pida Pardini, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Além da árvore de garrafas PET, uma das árvores do Espaço Cultural também recebeu uma iluminação especial com luzes de LED.