O feriado prolongado de Natal teve dois casos graves registrados pela Policia Militar e Policia Civil, envolvendo comerciantes.
O ultimo caso registrado foi na segunda-feira, 24. Uma mulher foi agredida ao deixar o local de trabalho, no inicio da madrugada, por volta da 1h30, na Dr, José Barbosa de Barros, na Vila dos Lavradores.
A mulher de 39 anos foi abordada por um homem desconhecido que levou a bolsa com todos os pertences.
A mulher gritou por socorro, mas sofreu um golpe de rasteira e chutes nos braços e pernas. O ladrão fugiu com R$ 380,00 e está foragido.
O primeiro caso envolvendo comerciante, aconteceu no sábado,22, no inicio da madrugada, quando 4 pessoas de um bando de criminosos invadiu uma residencia e mediante ameaça armada, renderam a família em casa.
No momento do crime estavam na residencia, o comerciante de 66 anos e a filha de 35, que foram amarrados com cadarços de calçados.
Os marginais estavam agressivos e em vários momentos ameaçaram matar as vitimas ou cortar pedaços do corpo, como os dedos.
Dois ladrões invadiram a residencia e dois ficaram em frente ao imóvel vigiando.
Os marginais levaram cartões bancários, uma televisão, dois celulares e o carro Fiat Uno que estava na garagem da familia. Com os cartões e senhas os ladrões sacaram mil reais sacados em um caixa eletrônico e abandonaram o veiculo.