Segundo divulgação feita na tarde desta quarta-feira, 18, pelo deputado Estadual Fernando Cury (PPS), na próxima segunda-feira, 23, o serviço de atendimento do Posto Fiscal voltará a funcionar normalmente.
A garantia foi dada pelo secretário Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho. 
Há algumas semanas o Posto Fiscal de Botucatu deixou de fazer atendimento no Poupatempo Regional, após aposentadoria de quatro funcionários.
“Expliquei a ele a situação e conseguimos uma ótima notícia: a partir de segunda-feira, dia 23 de julho, as atividades serão retomadas normalmente, sem qualquer prejuízo para a população”, informou Fernando Cury.
A decisão tomada pelo Secretário da Fazenda do Estado atende uma pressão política iniciada na semana passada pelo prefeito Mário Pardini, após reclamações que recebeu no Gabinete, informando que o serviço não estaria mais sendo feito em Botucatu, na Avenida Floriano Peixoto, e quem precisasse desse serviço deveria ir a Bauru.
“Recentemente os dois últimos servidores do Estado, que atuavam no posto se aposentaram e até agora as vagas não foram repostas. Muito ruim para quem precisa dos serviços que eram oferecidos, como IPVA de veículos 0km, informações sobre isenção de IPVA, ICMS, desbloqueio de veículo, entre outros”, escreveu o prefeito em seu perfil na rede social.

FABRICANTES DE ÔNIBUS

O deputado Fernando Cury também reforçou o pedido de ajustes nos impostos do Estado, para o setor de produção, montagem e auto peças para o setor de ônibus. A medida tem como objetivo ampliar o beneficio já concedido à Irizar do Brasil, também para a Caio Induscar.
VEJA O VIDEO ONDE O DEPUTADO ANUNCIA QUE O POSTO FICA

https://www.facebook.com/fernandohenriquecury/videos/1101306963366270/