O desaparecimento de uma brasileira em Paris, que mobiliza familiares, amigos e autoridades brasileiras e francesas, completa 1 semana neste sábado (13).

Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos, moradora de Botucatu, interior de São Paulo, está desaparecida desde o último sábado (6) em Paris, na França. A brasileira, que mora há mais de um ano em Boulogne-Billancourt, região do subúrbio de Paris, deixou sua residência sem seus documentos e telefone celular, levando apenas uma bolsa de mão, um trotinete (tipo de patinete) e seu passaporte.

Fernanda em Botucatu. Foto Arquivo Redes Sociais

A família de Fernanda está em busca de informações sobre seu paradeiro e pede ajuda da população para encontrá-la. Segundo informações de familiares, o Consulado Brasileiro em Paris já realizou buscas em hospitais e IMLs da região, mas não foi encontrado ninguém com as características de Fernanda.

Amigos e colegas de trabalho da brasileira estão espalhando cartazes pela cidade e pedem que as pessoas compartilhem informações sobre o desaparecimento nas redes sociais para que mais pessoas se mobilizem na procura. Fernanda trabalhava no restaurante francês Pedra Alta, onde era muito querida por todos.

A Polícia Francesa também está trabalhando no caso e investigando o desaparecimento de Fernanda. Ainda não há informações concretas sobre o que pode ter acontecido com a brasileira, mas as autoridades francesas seguem empenhadas em encontrá-la.

A família de Fernanda está desesperada e pede a ajuda de todos para que a brasileira possa ser encontrada o mais rápido possível. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernanda pode ser repassada às autoridades francesas ou à família da brasileira.

Cartazes estão sendo espalhados em Paris e nas redes sociais

Por Grupo LN de Comunicação

Leia Também

Moradora de Botucatu está desaparecida em Paris; familiares buscam por informações