O ataque dos bandidos a mais de 6 agencias bancárias, postos policiais, pedágios, batalhão policial regional, refens no centro, durou duas horas. O tiroteio que começou por volta das 23h30 terminou (no centro) por volta da 1h30 da manhã.

Policiais do GOE e outras unidades de elite da Policia já estão em Botucatu

Segundo informações bancos foram arrombados com explosivos e não ha informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro e a quantia.

Funcionários de farmácias que atendem na região central, proximo ao Bosque foram tomados refens, assim como pessoas que estavam na região da Avenida D. Lucio.

Explosões no centro de Botucatu fizeram a terra tremer no Bairro Alto e Vila Rodrigues.

O Batalhão da PM de Botucatu foi cercado e incendiado na ação dos bandidos.

No pedágio de São Manuel, na Castelo Branco, um caminhão foi tomado de assalto e incendiado para bloquear auxilio policial às forças de segurança.

Diversas unidades de patrulhamento trocaram tiros com os bandidos que estavam com armamento pesado, utilizado por forças armadas.

Pelo tamanho da operação, com controle dos acessos nas rodovias, para evitar reforço no enfrentamento dos policiais de Botucatu, cerco na região central, onde os bandidos impediram veiculos de trafegar e dispararam preventivamente para afastar curiosos.

Os disparos na região central de Botucatu terminaram por volta das 01h30, mas na região do Recanto Azul, às 2 da manhã ainda era relatado troca de tiros.