A Policia Militar divulgou na manhã desta quinta-feira, dois boletins de ocorrência envolvendo trafico de crack. O primeiro caso, na tarde de quarta-feira, 02, envolve uma mulher, na região da Vila Ferroviária que escondia a droga embaixo de um pé de café. O segundo caso foi nesta madrugada desta quinta, na região entre a Vila Maria e Jardim Peabiru.
Um mototaxista foi preso pela Policia Militar na madrugada desta quinta-feira, 3, com 621 pedras de crack e uma quantia de R$ 1.065 em dinheiro, na região do Jardim Peabiru.
O rapaz de 31 anos estava em uma moto na avenida Conde de Serra Negra, mas ao deparar com a viatura policial fugiu e foi perseguido até ser abordado, pelos policiais Lofiego, Sarto e Camargo, nas proximidades da rua José Eduardo Alfredo Matos, no Jardim Peabiru.
De acordo com os policiais o motociclista teria despertado a atenção devido as passagens que teve anteriormente.
No momento da abordagem foi encontrado 5 pedras de crack que seria entregue a um usuário.
No boletim de ocorrências divulgado pela PM, o rapaz estava com algumas porções dos entorpecentes e confessou que estava traficando o produto.
A maior parte da droga foi encontrada na residencia do rapaz, que foi levado ao distrito policial e preso. A moto foi apreendida.
O segundo caso envolvendo tráfico de crack foi na Vila Ferroviária, na tarde de quinta-feira, 3, na rua Antonio Fumes.
Uma mulher de 39 anos demonstrou nervosismo com a presença da viatura da policia, durante patrulhamento na região e, ao ser abordada, ela confessou manter embaixo de um pé de café, em um terreno baldio, 276 pedras de crack e 33 parangas de maconha.
A mulher foi levada para a DIG e posteriormente encaminhada para a cadeia de Porangaba.