Mário Ielo registrou oficialmente a sua candidatura a Prefeitura de Botucatu, sendo o penúltimo candidato a fazer o registro. O nome apareceu na lista do TSE por volta das 13 horas. Hoje, 26 de setembro, é o último dia para o registro de candidaturas de prefeito, vice e vereadores.
Reprodução da página do TSE
Nos meios próximos ao candidato do PDT circula a informação de que ele deixou para registrar neste sábado, ultimo dia, para também comemorar seu aniversário. Ielo nasceu em 26/09/1960.
O registro da candidatura foi protocolado no site do Tribunal Eleitoral no primeiro minuto de sábado: 00h01. O PDT está coligado eleitoralmente com o PSD,
O PCO até o momento não registrou sua candidatura anunciada na semana passada.
Com isso, dos cinco candidatos anunciados recentemente 4 já podem fazer campanha.
Ontem foi registrada as candidaturas de Mário Pardini (PSDB), Izaias Colino (PSL) e Priscila Firmino (PT).
Mário Ielo (PDT) registrou no inicio da tarde e ainda é aguardado o registro do PCO – Partido da Causa Operária, que disputa a eleição pela primeira vez na cidade.
‘ADESIVAÇO’ – A primeira atividade eleitoral da campanha neste ano será a do candidato do PSL. Izaias e a vice Katia estarão com os candidatos a vereadores da coligação fazendo adesivagem de carros da campanha e apoiadores em frente ao comitê eleitoral na Vila dos Lavradores.

LEIA TAMBÉM:

Eleições 2020: PSL, PSDB e PT já registraram candidaturas. Prazo de registro termina hoje, dia 26