
Os equipamentos de parquímetro digital da Zona Azul de Botucatu não funcionaram na manhã desta segunda-feira, 3 de abril.
O sistema travou devido a conflito de programação de datas. Segundo o gerente da AutoPark Mauro Sampaio, o sistema operacional, comandado de São Paulo, deu conflito de datas no mês de março e estava identificando as datas geradas como sendo dia 31 de março.
“A pane foi identificada logo cedo e imediatamente nossa central técnica começou a trabalhar na questão. A cobrança de zona asul foi suspensa das nove até as dez e meia onze horas mais ou menos”, informou o gerente da empresa.
Muitos motoristas, especialmente funcionários e empresários do comércio, além de consumidores, ficaram preocupados de eventuais emissões de multas. O administrador da AutoPark tranquiliza esses motoristas:
“Podem ficar sossegados, pois assim que percebemos o problema, tanto nos totens de emissão, quanto nas maquinas portáteis que as meninas usam, suspendemos a cobrança e todas as funcionárias orientaram os motoristas que estava liberado o estacionamento até as dez horas da manhã. Não houve emissão de multas”, garante Mauro Sampaio.
De acordo com o gerente da unidade local da empresa foi a primeira vez que o sistema de emissão de tíquetes teve problema. “E se depender de nós será a última vez”, apostou.
SERVIÇO
Eventuais prejuízos que os motoristas possam ter sofrido poderá ser resolvido na Autopark ou Semutran: Autopark fones – (014)3813-3983 e 99103-9691; Rua General Telles, nº1331. Semutran: (014)3813-3515, Rua Amando de Barros, nº 2741, Lavapés.











