A União ACE CDL de Botucatu, e os comerciantes da região da Avenida Dom Lúcio reuniu-se, dia 31 de outubro, com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, André Luiz Peres, para reivindicar melhorias no transito da via.
Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mais de 110 empresas estabeleceram-se na via, considerada a “vitrine da Cidade”.
Alguns dos pontos apresentados foi a possibilidade de revitalização da avenida, com melhor estrutura para o fluxo de veículos, além de estratégias para disciplinar o estacionamento nos mais de 1,5 quilômetros de extensão da via.
Com o crescimento dos investimentos na região, as atuais vagas de estacionamento são consideradas insuficientes, segundo lojistas que participaram da reunião.
O presidente da ACE/CDL Emilio Angella considerou a reunião um passo crucial para levar ao Poder Público os anseios que comerciantes e empresários da região para a formatação de propostas de melhorias. Ele salientou, conforme divulgou a assessoria de imprensa da entidade, que o vice-prefeito André Peres mostrou-se aberto às solicitações e serão promovidas novas reuniões para debater os projetos e iniciativas de melhorias para a região.

 

(da assessoria)