O ex-comandante da Polícia Militar de Botucatu, José Semensati Junior, recebeu nesta quarta-feira, 10, a promoção para o mais alto posto na Polícia Militar, o de Coronel. No mesmo expediente foi publicada também sua passagem para a reserva.

Em março deste ano, Semensati deixou o comando do 12° Batalhão de Botucatu que atende 13 cidades da região, e foi para Presidente Prudente (CPI 8), sua terra natal, realizar um sonho da sua falecida mãe, que gostaria que ele trabalhasse na Cidade.

“Certamente o profissionalismo do Coronel PM Semensati fará muita falta para nossa centenária Instituição Bandeirante. Hoje se encerra o ciclo de uma trajetória brilhante na vida profissional, e se inicia outro em que será possível empregar toda atenção e cuidado no bem maior que temos, a família.

Que Deus ilumine nosso querido amigo Coronel Semensati nessa nova etapa que se inicia e fica a certeza de que ele sempre terá um lugar especial reservado em nossos corações”, publicou o perfil do 12° Batalhão da Polícia Militar de Botucatu.