Para amenizar os impactos dos recentes aumentos no preço do gás em Botucatu e reduzir os riscos alimentares e nutricionais em famílias vulneráveis economicamente, o prefeito Mario Pardini (PSDB) anunciou que enviará um projeto para criar um subsídio a famílias carentes na compra do produto.
Anúncio foi feito durante entrevista ao jornal Clube FM, na manhã desta segunda-feira, 22. O projeto será configurado pela Secretaria de Assistência Social e deverá ser enviado ainda nesta semana para avaliação dos vereadores.
Segundo o gestor, o vale- gás integrará um pacote de ações sociais como ampliação da Frente de Trabalho e distribuição de cestas básicas. Pardini também anunciou um reajuste no auxilio aos integrantes da Frente de Trabalho.
Questionado sobre a possibilidade de o Tribunal de Contas do Estado, considerar os investimentos irregulares, Pardini lembrou que adotou como protocolo, só encaminhar os projetos para votação, depois de manifestação dos advogados que integram a Procuradoria do Município.