Criminosos durante o julgamento no Forum de Botucatu. Luiz Gustavo está em primeiro plano | Foto Valeria Cuter - Alpha Noticias
Os autores do assassinato do empresário Gilberto Limoni Filho, 57 anos, no dia 11 de fevereiro de 2014, foram julgados na ultima quinta-feira. Foram mais de 19 horas de julgamento dos acusados do crime, que terminou com a condenação de quase todos, na madrugada desta sexta-feira.
Eram acusados e foram sentenciados Luiz Gustavo Limoni, 37 anos, filho do professor assassinado e apontado como mandante do crime, Claudio Aparecido Siqueira Junior, Paulo Ricardo Tavares de Souza e Marcos Antonio Moreno Feitosa, acusados de serem os executores do crime.
Limoni foi assassinado com diversos tiros na Avenida João Batista Carnieto, no Jardim Continental.
Os criminosos usaram uma espingarda calibre 20 com cano serrado, cujo os disparos feitos no atentado perfuraram a lataria do veiculo e um outro disparo, a queima roupa, feito pelo vidro dianteiro do veiculo em que a vitima estava, acertando o pescoço de Gilberto que morreu na hora.
O crime foi planejado pelo filho do empresário, Luiz Gustavo, para esconder um desfalque que teria dado na empresa do pai e complicado a relação familiar.
Parentes de Gilberto Limoni contaram que as relações entre pai e filho eram conturbadas.
Luiz Gustavo Limoni foi condenado a 18 anos de prisão
Claudio Aparecido Siqueira Junior, condenado a 24 anos de reclusão
Marco Antonio Feitosa, vai ficar preso 15 anos e 4 meses
Paulo Ricardo Tavares foi absolvido

:: Confira o ultimo encaminhamento no processo judicial.