“Nunca tive um carro zero, e graças ao Hiper Saúde, isso foi possível! Foi uma bênção em minha vida”

Edvaldo Antônio de Oliveira, de 55 anos, comprou o título premiado na Pastelaria Taiwan, na cidade de Botucatu e ganhou um automóvel T-Cross zero quilômetro, no quarto prêmio do Hiper Saúde. O funcionário público, revela que o mês de novembro é marcante em sua vida.

“Neste mesmo mês, há 40 anos, meu pai faleceu e tenho guardado na memória que foi no Hospital Amaral Carvalho que ele recebeu todos os cuidados. Por isso, faço questão de ser um colaborador por meio do Hiper Saúde. Agora, neste mesmo mês, fui contemplado com esse prêmio. Só tenho a agradecer essa benção na minha vida!”

Edvaldo conta que nunca teve um carro zero quilômetro e que vai guardar com carinho o prêmio que ganhou.

“Estou muito feliz, porque consegui meu carro zero, tudo graças ao Hiper Saúde! Esse patrimônio, com certeza, vai mudar a minha vida! Meu recado é que todos tenham persistência porque uma hora a sorte vem e, ao mesmo tempo, está fazendo o bem para um hospital tão importante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.

Fonte: Hiper Saúde