No final da tarde domingo (17) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais, durante patrulhamento preventivo no Bairro Boa Vista visualizou um indivíduo defronte a uma residência em atitude suspeita, sendo que o mesmo estava forçando uma cerca para entrar no imovel.
Foi realizada busca pessoal nada ilícito localizado, porém após consultar seus antecedentes constou em seu desfavor mandado de prisão preventiva por ameaça. Foi verificado que a casa que o elemento estava querendo entrar era de sua ex-esposa.
Diante da situação, o criminoso foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando O boletim de ocorrência de Natureza Captura de Procurado, permanecendo o indivíduos 54 anos preso a disposição da justiça.
FEMINICIDIO
A Guarda Civil Municipal em patrulhamento na praça Jandira Cardoso Roque, Distrito de Rubião Júnior, momento em que um indivíduo ao avistar os GCMs demonstrou certo nervosismo, tentando empreender fuga.
Foi feita a abordagem e ao consultar seus dados pessoais constou em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por tentativa de Feminicídio. Diante dos fatos o elemento de 38 anos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade tomou ciência dos fatos, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.