Na manhã desta quarta-feira, 21, os Secretários José Carlos Broto, de Habitação e Urbanismo, e André Rogério Barbosa – Curumim, de Participação Popular, se reuniram com o diretor de expansão das Lojas Havan, Nilton Hang, e engenheiros da empresa para a assinatura do alvará que libera o início da construção da loja em Botucatu.
O prédio da Havan em Botucatu terá 14.425 metros quadrados de área construída, e estacionamento com vagas para 324 veículos. A construção será executada com estrutura pré-montada, localizada no antigo recinto de eventos da JVC.
“Esse alvará libera a execução da obra da Havan em Botucatu. Nos esforçamos para que todos os processos administrativos fossem realizados da maneira mais eficaz e rápida, pensando em nossa população que em breve terá 400 novos postos de trabalho e em nosso comércio, que fornecerá material para essa obra”, afirma o Prefeito Mário Pardini, em nota distribuída pela administração.
A loja Havan de Botucatu ficará de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão e a expectativa é de que em 60 dias os trabalhos sejam iniciados no local.
“A obra já está contratada e acreditamos que nos próximos 60 dias já iniciemos os trabalhos. Estimamos um prazo de 120 dias para a execução e se tudo correr bem, no primeiro trimestre de 2020 estaremos inaugurando mais uma loja da Havan aqui em Botucatu”, citou Nilton Hang.