Fachada da lojas Havan tem semelhança com a Casa Branca
O grupo empresarial de Santa Catarina que comando os negócios da rede Havan não vai comprar o terreno na entrada da cidade, onde eram realizados os rodeios de Botucatu. Segundo comunicado feito ao prefeito Mário Pardini (PSDB), a empresa vai executar o plano B, do negócio, adquirindo outra área.
Desde 2017, o Grupo Havan negocia a possibilidade de instalar uma filial da empresa em Botucatu. O local negociado até o final de janeiro era a antiga JVC e foi descartada, devido ao alto valor do terreno proposto pelos atuais proprietários.
Segundo Luciano Hang, proprietário da Havan, o preço por metro quadrado que vinha sendo sugerido pelos proprietários do terreno da JVC estavam entre os mais caros já prospectados pela empresa no Estado de São Paulo. A rede está negociando instalação de filiais em cidades próximas a Itu e Sorocaba.
“Recebi a informação de que a Havan negocia outra área, também muito boa, de fácil acesso e parece que as conversações estão indo muito bem e poderemos em breve ter uma filial da Havan, oferecendo centenas de empregos e fortalecendo a nossa economia”, contou o prefeito Mário Pardini.
Ele não revelou o local do terreno, mas segundo apurou a reportagem do jornal Leia Noticias e site Botucatuonline, fica na região da Rodovia Marechal Rondon. As negociações já teriam começado entre os proprietários do lote e o grupo catarinense.