O HCFMB registrou mais uma morte por Covid-19 na região. Um paciente de Conchas faleceu na noite desta segunda-feira, 13, na unidade, devido a complicações pelo virus que provoca uma pandemia mundial.
O paciente é um homem de 47 anos. “Na noite de ontem, 13, foi registrado o óbito de um paciente confirmado de COVID-19, morador da cidade de Conchas, que encontrava-se internado na UTI do HCFMB. Trata-se de um homem, de 47 anos. O HC lamenta e apresenta suas condolências aos familiares”, informa o boletim.
Conforme adiantou ontem o Secretário de Saúde de Botucatu André Spadaro, a primeira paciente de Covid-19 de Botucatu, está se recuperando depois de duas semanas entubada na UTI. Ela continua internada e sob total assistência médica.
“Também ontem, 13, a primeira paciente confirmada com COVID-19 da cidade de Botucatu teve alta da UTI do HCFMB. A paciente continua internada em enfermaria, sob total assistência, isolamento e monitoramento diário pela equipe do HCFMB”.
Os pacientes internados também diminuíram no HC. Ontem eram 40 e hoje são 36, sendo 5 suspeitos internados em UTI e 2 casos positivos já confirmados.
Até o momento são 6 mortos por Covid no HCFMB: 1 de Botucatu, 2 de Laranjal, 1 de Conchas, 1 de São Manuel e 1 de Arandú.