A DDM – Delegacia de Defesa da Mulher investiga um caso classificado de estupro de vulnerável, praticado por um homem de 30 anos, contra uma menina de 9 anos, residente em Piramboia, distrito do município de Anhembi. 
Segundo relato divulgado pela Policia Civil, no Boletim de Ocorrências, a menina foi com uma vizinha dos pais dela assistir ao carnaval de Anhembi e na volta, um conhecido da mulher que tinha a responsabilidade pela menina, pediu carona para voltar para o Distrito de Piramboia,
Como o carro estava lotado, a menina de 9 anos viajou sentada no colo desse carona que em determinado momento, quando os demais passageiros estavam distraídos, tirou o genital da calça e ejaculou nas roupas da menina.
Ao chegar no destino final a menina contou o ocorrido para os pais, mostrando esperma na calcinha e bermuda. A mãe acionou a PM que faz busca para encontrar o rapaz de 30 anos que está foragido e até a manhã desta segunda-feira, 4, não havia sido preso.

 

CRIMES CENTRALIZADOS

Os casos de crime de cidades da região estão sendo registrados em plantão centralizado na Seccional de Botucatu, devido a falta de funcionários da Secretaria de Segurança Publica na região. Esse procedimento centralizado está sendo realizado em todo o estado.