Um homem foi preso em flagrante na manhã desta última quarta-feira (03) por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior por ter estuprado uma adolescente na cidade de Botucatu.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, momentos antes do estupro, o homem teria levado a vítima, uma outra mulher e sua própria filha para um motel, onde todos teriam ingerido bebida alcoólica.
A acompanhante que era maior de idade, está sendo acusada de exploração sexual de menores e irá responder em liberdade. Já o homem, acusado de estupro, permaneceu preso após o fato ser registrado na central de polícia judiciária.
O crime de estupro é um dos mais graves e repudiados pela sociedade. Além de causar traumas profundos na vítima, pode deixar sequelas para toda a vida. É importante que casos como esse sejam denunciados e investigados para que a justiça seja feita e para que se evitem novos casos.
A Polícia Militar, por sua vez, reforça seu compromisso com a segurança da população e continuará agindo com rigor para coibir todo tipo de crime, em especial os que envolvem violência sexual.
O acusado será apresentado à Justiça e ficará à disposição das autoridades competentes para a continuidade do processo.