Fotos e vídeos da 1ª Cia da PM Botucatu

Na ultima terça-feira a PM de Pardinho, com auxilio de cães do Canil Setorial de Botucatu, prendeu um carioca acusado de tráfico naquela cidade, com grande quantidade de maconha. O acusado era procurado no Rio de Janeiro por assassinato.
A operação dos policiais começou no período da manhã e na abordagem foi constatado que o suspeito, identificado como Vanderlei, era foragido da Justiça em Valença, cidade do Rio de Janeiro, por homicídio e tinha mandado de prisão expedido pela Justiça.
A investigação da PM chegou até o cidadão, depois de suspeita de ele estar cometendo atos ilegais, como tráfico de drogas, conforme denuncias anônimas.
Com base nessas informações os policiais de Pardinho foram até o local onde Vanderlei residia e com apoio do Canil Setorial de Botucatu, iniciaram uma vistoria no quintal da residência, encontrando um tijolo de maconha enterrado em meio a obras de construção civil.
O cão pastor alemão ‘Kito’ do Canil de Botucatu fez vistoria, sob orientação de PMs e identificou enterrado o entorpecente, embaixo de enxadas e pás.
Vanderlei foi recolhido ao sistema prisional, que deverá mantê-lo preso pelos crimes de assassinato, em Valença e tráfico em Pardinho.
O setor de comunicação da PM de Botucatu distribuiu imagens do cão trabalhando com os policiais. Percebe-se a total atenção do animal no serviço, sem nenhum tipo de sinal de agressividade em relação aos moradores do imóvel, que permitiu o acesso da equipe.