O prefeito eleito João Bosco e o vice Biguá serão diplomados legalmente como chefes do executivo de Itatinga. A cerimonia será na Câmara Municipal, às 14 horas.
Dois dias depois, em domingo (6), João Bosco Borges e Lineu Adalberto Barnabé – Biguá assinam o termo de posse na Prefeitura e recebem as chaves das portas do gabinete.
Conforme apurou o Botucatuonline, havia encaminhamento feito pelo presidente da Câmara e o prefeito eleito, para que a posse acontecesse no mesmo dia da diplomação, na sexta-feira, mas a coordenação da campanha vencedora e os partidos integrantes da frente politica, decidiram fazer essa cerimonia no domingo.
A ideia é começar a segunda-feira tentando levar novos tempos na administração publica da cidade, há muito tempo conturbada e marcada por irregularidades administrativas.
No domingo também haverá comemorações dos vencedores do pleito eleitoral.
Resultado do Boletim de Urna, distribuido pela Justiça Eleitoral. Totalização e emissão do boletim final demorou 42 minutos
PRESTOU CONTAS
Nesta quinta-feira, 13, o chefe do Cartório Eleitoral de Botucatu Igor Ignácio analisou e encaminhou para o Juiz o relatório da prestação de contas.
Igor afirmou a este site, que a primeira analise das contas de campanha de João Bosco e Biguá não apresentou irregularidades e todos os comprovantes com o relatório já estão nas mãos do Juiz e Promotor Eleitoral.
A prestação de contas dos demais candidatos deverá ser analisada até o final da manhã desta sexta-feira.