O ex-prefeito João Cury Neto reafirmou na semana passada que vai apoiar Mário Pardini e André Peres para a prefeitura, durante entrevistas nas emissoras de radio. Desde fevereiro do ano passado Cury tem afirmado que iria apoiar o PSDB, desde que fosse mantida a chapa Pardini e Peres.
“Articulei e busquei apoio partidário para essa chapa e não tem cabimento buscar outro caminho. Pardini e Peres fazem um bom governo, lógico que temos divergencias pontuais, mas nada que prejudique a avaliação e respeito que tenho por eles”. Cury também salientou que analisa disputar a próxima eleição de deputado federal. “Ainda temos muito pela frente, mas penso em disputar uma eleição para deputado federal”
Desde que foi expulso do PSDB, em 2018, João Cury Neto está sem partido. Há quem diga que o leque das opções são PTB, PSD e até o DEM, mas esse caminho só o ex-prefeito sabe no momento.
Ele salientou que não pretende se filiar a partidos extremistas e busca uma organização politica de centro.
Atualmente o ex-prefeito e ex-secretário estadual de Educação e também da Cidade de São Paulo, é assessor do prefeito Bruno Covas (PSDB)