A cantora brasileira Jullyana Ramalho, que morou em Botucatu por quase 15 anos, e atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a família, reeditou uma parceria que ocorreu no Aniversário de 156 anos de Botucatu, com o cantor Daniel, mas desta vez na Terra do Tio Sam.
O cantor Daniel fez um grande show no último domingo, 20, em Orlando, em seu Tour nos EUA – “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel, organizado pela In Out Produções.
Durante a apresentação nos Estados Unidos, Daniel convidou Jullyana Ramalho para cantar uma música com ele. A canção escolhida não foi por acaso: “Saudades da Minha Terra”.
Em 2011, no Aniversário de 156 anos de Botucatu, Jullyana foi convidada pelo cantor para subir ao palco e a banda começou a tocar a música “Saudades da Minha Terra”. Naquela ocasião, ela não sabia a letra dessa música e não conseguiu cantar, criando uma situação ruim com o público. Daniel notou o desconforto e ofereceu que ela cantasse outra música, e eles cantaram “Eva”.
Neste domingo, 12 anos depois da apresentação em Botucatu, Daniel – desta vez em Orlando – convidou novamente Jullyana para subir ao palco e cantar. Antes ele perguntou se ela iria cantar Saudades da Minha Terra ou outra canção e ela respondeu. “Hoje vou cantar Saudades da Minha Terra, porque aprendi a letra após aquela vez em Botucatu, para cantar com você um dia”.
Segundo Jullyana Ramalho, após a apresentação de Botucatu, a música Saudades da Minha Terra passou a fazer parte do seu reportório, e está entre as músicas que canta em seus shows nos Estados Unidos.
A sintonia de Daniel e Jullyana foi ainda maior, quando os dois subiram ao palco, em Orlando, utilizando roupas com rosas estampadas. “Foi um situação muito legal, essa coincidência e a possibilidade de cantar com o Daniel a música que não consegui cantar em Botucatu”, disse a cantora.