A Justiça determinou a prisão de todos os suspeitos envolvidos de participação na quadrilha que dominou a cidade e enfrentou a polícia nas vias públicas do centro, Vila São Luiz e Recanto Azul, na quinta-feira passada, 31.
Quatro mulheres e um homem foram detidos pela Polícia Rodoviária. Eles estavam em 3 veículos e entre os objetos foi encontrado grande quantidade de produtos de primeiros socorros e roupas que seriam entregues para os criminosos que estão na região. A prisão foi feita em Itatinga. A criança que estava com os suspeitos detidos foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Uma das mulheres disse na DIG que havia sido contratada para aplicar curativos em pessoas da quadrilha que estavam feridas em Botucatu. Elas confirmaram que estavam em Botucatu hospedadas em uma pensão no distrito de Rubião Junior, para dar apoio aos integrantes da quadrilha.
A prisão foi feita na noite de domingo e os suspeitos envolvidos (4 mulheres e 1 homem) ouvidos na DIG, após passagem pelo IML, que obrigou as forças policiais da Cidade a bloquear um quarteirão na Rua General Teles.

(Fotos: Noticias.Botucatu.com.br)