A DIG apontou uma reviravolta em relação às investigações sobre ao assassinato de uma mulher de 62 anos, no Santa Eliza. A mulher foi encontrada morta no local conhecido como “raia do Santa Eliza”, no início da semana.
Inicialmente, devido a vários depoimentos de testemunhas, os principais suspeitos eram o amásio e o filho dele, mas hoje (28) pela manhã, a DIG informou que o crime foi cometido por um menor de idade, que atua no tráfico da região.
Segundo a Policia Civil, o menor identificou que a mulher, Cleuza Neris Souza, estaria praticando furto em drogas armazenas em pontos do bairro.
Ainda de acordo com os policiais, esse menor se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais e assumiu o crime, alegando os furtos que teriam sido praticados pela mulher, apontada como usuária. O menor apontado com autor do crime se apresentou acompanhado da mãe.
A DIG no entanto acredita que o menor teve ajuda de outras pessoas. Segundo o relato do Boletim de Ocorrências, o rapaz descobriu que a mulher teria praticado o crime e para resolver a pendencia a matou usando, primeiro, um pedaço de pau que atingiu a cabeça da vítima e depois a esfaqueou.
No espaço de uma semana  duas mulheres e um homem foram assassinados em Botucatu. Duas pessoas ficaram feridas na região Norte da cidade, após um ataque com motos que vitimou uma mulher, dona de um trailer.

 

 

(com informações da Radio Clube FM)