Michel Silva de Oliveira, é morador do bairro Jardim Quinta da Bela Olinda, em Bauru, e está desaparecido desde a sexta-feira, 5 de agosto, quando saiu do trabalho por volta das 20h.

De acordo com Caroline, esposa de Michel, o marido teria pego um ônibus para a casa. Porém, como ele não chegou, ela rastreou o cartão bancário do casal e descobriu que Michel havia comprado uma passagem de ônibus no terminal rodoviário, com destino para a Praia Grande.

Como a situação estava muito estranha, a esposa fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Michel acabou sendo abordado dentro do ônibus na Rodoviária de Botucatu e teria sido levado para prestar esclarecimentos na delegacia e foi liberado. Porém, ele não retornou para a casa após a abordagem e não se apresentou no trabalho, uma construtora na cidade de Bauru.

A família acredita que ele ainda possa estar em Botucatu.

Caroline, que está grávida, acredita que o marido esteja em surto causada por uma crise depressiva e consumo de bebidas alcoólicas e pede ajuda para localiza-lo. Informações devem e ser passadas para os telefones 14 98818-2305 14 98802-0749.

Leia Notícias