Um motociclista morreu após se envolver, na tarde desta segunda-feira (1º), em um acidente com outros três veículos, sendo um deles um caminhão, na Rodovia Castello Branco, a SP-280, em Itatinga (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor da moto, identificado como Leandro Silveira Júnior, de 28 anos, seguia no sentido capital-interior, quando sofreu uma queda na altura do quilômetro 207, próximo a uma praça de pedágio.

Segundo testemunhas relataram à polícia, o motociclista teria batido na lateral direita de um carro e, em seguida, atingido a lateral esquerda de um outro automóvel e, por fim, batido contra a traseira de um caminhão, vindo a tombar. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O garupa da moto, um homem de 36 anos, foi socorrido e levado para o pronto-socorro da Unesp de Botucatu (SP) com ferimentos leves. Os outros envolvidos no acidente não se lesionaram.

A Polícia Científica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Fonte: G1