Os profissionais de vendas de Araraquara, São Carlos e Botucatu têm oportunidade de trabalhar com a maior construtora da América Latina. A MRV está com 15 vagas abertas para completar seu quadro de corretores autônomos nas cidades. A empresa busca profissionais com Ensino Médio completo, com ou sem experiência no segmento imobiliário, e oferece toda a capacitação para quem deseja atuar como corretor de imóvel parceiro.

Para participar do processo de credenciamento da MRV, é necessário encaminhar o currículo profissional para o e-mail: [email protected] com a sigla CORRETOR.

A empresa sempre busca profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis. Mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio.

A MRV conta com um programa diferenciado de capacitação. Por meio de uma plataforma de treinamento e com a orientação de um instrutor, a construtora faz todo o desenvolvimento do conhecimento técnico do profissional e o prepara para começar a vender imóveis.

Fonte: Assessoria