A Banda Roupa Nova na AAF, no ano passado | Foto: Divulgação Roupa Nova
O show da banda Roupa Nova foi adiado e não vai acontecer na noite deste sábado, 11, no Ginásio Mário Covas. A Justiça aceitou pedido do Ministério Publico, provocado pela Policia Militar, informando que não teria sido notificada formalmente sobre a condição de segurança, nem documentação exigida para a realização do show pelo promotor do evento.
O show com a Banda Roupa Nova seria realizado em homenagem ao aniversário de fundação da emissora, pelo empresário Emilio Peduti, ex-prefeito de Botucatu,
Segundo sentença o juiz entendeu que os argumentos do comando da PM de Botucatu relacionados à não notificação formal do evento e apresentação de alvarás de vistoria dos bombeiros, de licença da Prefeitura, Vara da Infância e Juventude, entre outros documentos.
O empresário Vanderlei dos Santos divulgou que durante a manhã de sábado encaminhou toda a documentação exigida para o plantão judiciário, mas mesmo assim, houve entendimento pela manutenção da sentença do Juiz Josias Martins de Almeida Junior.
O show deve ser reagendado para o dia 9 de junho. Quem não puder ir nessa nova data poderá procurar o escritório das empresas VS e Radio Municipalista, para receber o dinheiro de volta.
O show continua sendo agendado para o Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas Junior, no Bairro Alto.
Vanderlei dos Santos anunciou que vai recorrer de decisão no TJSP, sobre decisões na Comarca de Botucatu.