Três homens foram detidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), em Botucatu, pela exploração de jogos de azar em seus estabelecimentos comerciais. Na operação, foram apreendidos máquinas caça-níqueis, materiais usados em apostas do jogo do bicho, documentos e dinheiro.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram três suspeitos da contravenção penal após investigações e, nesta terça, com o apoio de policiais civis do 1º Distrito Policial, cumpriram mandados de busca em endereços relacionados a eles.

Os equipamentos eletrônicos e materiais relativos aos jogos de azar encontrados nos imóveis foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já os investigados prestaram depoimento e, após o registro dos termos circunstanciados, foram liberados.

Eles responderão em liberdade. A operação de combate à exploração dos jogos ilegais foi executada pelo delegado Luis Fernando e coordenada pelo delegado Geraldo Franco, sob o comando do delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto.

Fonte: JCnet