A operação “Melhor Caminho II”, realizada pela Polícia Civil, chegou ao seu desfecho com um importante resultado: a captura de um indivíduo de 42 anos, condenado pela prática de estupro de vulnerável em Itatinga, na região de Botucatu. Os policiais civis integrantes da equipe Giar II foram responsáveis pela prisão, ocorrida na tarde da última quarta-feira, dia 07.

De acordo com o Boletim de Ocorrên cia, durante o deslocamento para a região da Fazenda São João, onde realizariam policiamento preventivo especializado rural, os agentes avistaram um homem caminhando pela via pública. Após consulta, constatou-se que havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Itatinga em desfavor do indivíduo, pela prática do crime.

Diante da situação, os policiais civis abordaram o suspeito e deram-lhe voz de prisão, informando-o sobre o mandado em seu desfavor. Posteriormente, o capturado foi conduzido à presença da autoridade policial, que determinou a lavratura do boletim de captura de procurado e o encaminhamento do mesmo para a cadeia pública transitória.

Com Grupo LN de Comunicação