Ensaio da orquestra Sinfonica Jovem |Arquivo
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de músicos da OJMB, a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu. A OJMB, que é um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB), tem como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalização, para futuramente ingressarem na OSMB.
O público alvo para esse trabalho são crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.
Para o credenciamento ao processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário online que se encontra no link: https://forms.gle/mkb92VtpxcDFg5Kc8
As inscrições vão até o dia 12 de janeiro. Os testes estão marcados para o dia 13 de janeiro, às 18 horas, no Teatro Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

Mais informações: Secretaria Municipal de Cultura – Avenida Dom Lucio, 755 – Centro | Telefone: (14) 3811-1470 | [email protected] |