A família do Pastor Renato dos Santos, de Botucatu, está preocupada com o seu paradeiro. O homem, de 40 anos, desapareceu na última quarta-feira, 04, no Rio de Janeiro.

Ele estava na capital carioca com a família e subiu o Monte Horebe, no bairro Inhoaíba, na noite de terça-feira, 03, para orar, e não retornou para a residência que ele estava se hospedando, na Penha, no Rio de Janeiro. Ele deveria ter retornado no dia 04, após passar a noite orando no Monte.

A esposa segue no estado do Rio de Janeiro, em Cabo Frio, com os filhos do casal, enquanto buscam informações sobre o paradeiro do Pastor.

“Rogo as vossas orações pela vida do meu esposo Pastor Renato. Viemos para o Rio de Janeiro e na terça-feira ele subiu no Monte Horebe para orar e passou a noite de terça para quarta, mas não voltou mais para a casa da tia dele, que mora na Pena. Peço, por favor, que orem por ele, para que o Senhor nos dê um sinal onde ele possa estar”, pediu a esposa, Pastora Caroline Modesto dos Santos.

O celular do Pastor está desligado. Ele estava utilizando uma calça jeans, tênis azul da Olympikus, blusa bege florida, relógio de pulso e uma bíblia.

Qualquer informação pode ser passada diretamente à família, através do telefone (14) 99686-9130.