Imagine você sonhando em ter uma piscina em casa e o pedreiro que trabalha na obra encontrar uma ossada humana enterrada no local onde seria a área de lazer.
Foi exatamente o que aconteceu nesta quarta-feira, no Jardim Real Park, na região Norte de Botucatu, quando um osso humano e restos de roupas em decomposição foram encontrados embrulhadas em plásticos e panos.
A informação foi divulgada pela Policia Civil de Botucatu que foi acionada pelo proprietário do imóvel e pedreiros que trabalhavam na obra.
O proprietário do imóvel afirmou que a ossada foi encontrada no material que estava sendo descartado do buraco onde vai ser construída a piscina.
A Polícia Cientifica esteve no local e uma minuciosa escavação será realizada para encontrar as outras partes da ossada e tentar identificar através de DNA ou banco de informações de pessoas desaparecidas, quem seria a pessoa falecida.
Como não foi encontrado mais ossos ou novos indícios de sepultamento clandestino no local, a Policia Civil trabalha com diversas hipóteses de investigação.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) trabalha no caso e deve oferecer informações nos próximos dias.