Uma operação policial realizada no início desta semana em Botucatu/SP resultou na identificação e detenção de um motociclista de 22 anos que realizava manobras perigosas e trafegava em alta velocidade pela Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira e regiões próximas, como Cachoeirinha 1 e 2. O crime registrado em Boletim de Ocorrência aponta que o jovem foi flagrado empinando sua motocicleta, uma Honda CG, em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

A ação policial foi conduzida pelos investigadores Vitor e Eduardo Goy, que interceptaram o motociclista durante a realização de uma das manobras. Além de apreender o veículo, os agentes emitiram várias multas e lavraram um Termo Circunstanciado.

O motociclista responderá por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro, incluindo o Art. 311, que se refere a trafegar em velocidade incompatível com a segurança local, e o Art. 132 do Código Penal, que caracteriza a ação como “Perigo para a vida ou saúde de outrem”. A ação da polícia visa coibir comportamentos de risco nas ruas de Botucatu e garantir a segurança de toda a população.