O Prefeito de Pratânia, Osmir Félix, concedeu na úlima semana, através da Lei Ordinária nº 862, 19 de janeiro de 2023, o aumento no Vale-Alimentação dos Servidores Municipais.

O valor passa a ser de R$ 650,00 (Seiscentos e Cinquenta Reais) mensais e tem efeito retroativo com o mês de janeiro de 2023.

A Administração Municipal informa que já creditou no dia 20, a diferença de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) referente o saldo do mês de janeiro.

O Prefeito Osmir Félix destaca a ampliação de estabelecimentos credenciados, como por exemplo: Tenda Atacado e Supermercado Confiança, ambos de Botucatu, além dos estabelecimentos de Pratânia e São Manuel.

“Já anunciamos nesta semana, o aumento salarial dos servidores efetivos, membros dos conselhos municipais, agente comunitário da Saúde e os profissionais do Magistério da Rede de Educação Básica e agora mais o aumento do Vale-Alimentação. Isso mostra que estamos cada vez mais preocupados com nossos servidores municipais”, destacou.

O Prefeito ainda faz questão de destacar a transparência do trabalho realizado pela sua administração em Pratânia. “O aumento aos profissionais do município foi possível porque não houve reajuste nos salários de Prefeito, Vice e dos cargos comissionados”, completa.

Assessoria