A Prefeitura de Botucatu divulgou comunicado na rede social informando que é falsa a informação sobre abertura de concurso público no Município.
Um olhar mais atento ao texto percebe-se sinais de noticia falsa, feita sem nenhum cuidado ortográfico, com erros de português e concordância.
De acordo com a nota, a falsa notícia dando publicidade de concurso publico está sendo veiculada na rede social (facebook, instagram e whatsapp), inclusive com ‘cobrança de taxas de inscrições’.

CONFIRA A NOTA

Atenção! A Prefeitura de Botucatu informa que não possui qualquer processo seletivo através de concursos públicos com inscrições abertas, neste momento.

Circula por redes sociais e sites na internet a informação de abertura de processo seletivo, inclusive com a cobrança de taxas de inscrição para os interessados. As informações não são reais.

A Prefeitura orienta para que em qualquer situação semelhante, a população consulte os portais oficiais do Poder Público, o site botucatu.sp.gov.br, a página do Facebook, e o Semanário Oficial, também através do site oficial.

Outro pedido é para que esses falsos materiais não sejam replicados e espalhados, pois se tratam de mentiras, e podem possuir vírus que colocam em risco as informações contidas no computador ou aparelho eletrônico.

⚠️CONCURSO FALSO⚠️Atenção! A Prefeitura de Botucatu informa que não possui qualquer processo seletivo através de…

Posted by Prefeitura de Botucatu on Thursday, June 27, 2019