A Prefeitura da Estância Turística de Botucatu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia mais um curso do Programa Qualifica Botucatu, uma iniciativa que oferece cursos gratuitos e mais oportunidades de empregos no município.

O ensino é presencial, das 18 às 22 horas, e as inscrições para a terceira turma de Operador de Produção Indústria Metalmecânica se estendem até o dia 4 de março, dia de início das aulas. As vagas são limitadas e voltadas para moradores de Botucatu que estejam fora do mercado de trabalho.

Até o momento, o Qualifica Botucatu já capacitou 44 novos profissionais, divididos em dois cursos de soldadores e um curso de operador de produção indústria metalmecânica. Atualmente, estão em andamento os cursos de Montador de Chicotes Elétricos e a segunda turma do Curso Operador de Produção Indústria Metalmecânica.

As inscrições serão realizadas na própria sede do Senai, localizada na Avenida Dr. Jaime de Almeida Pinto, 1332 – Cohab I. Em caso de dúvidas, entre em contato no telefone (14) 3811-3600.

Fonte: PMB – Foto: Divulgação