O forte temporal que atingiu Botucatu na noite de sábado (24) provocou a queda de uma torre na região do Supermercado Atacadão, deixando uma pessoa ferida e causando a interdição de uma via.
De acordo com o prefeito Fábio Leite, uma pessoa sofreu ferimentos leves em decorrência da ocorrência e recebeu atendimento médico. Não foram divulgados detalhes sobre a identidade da vítima.
A estrutura caiu sobre a via, impedindo a passagem de veículos e exigindo uma operação para sua retirada.
Um guincho foi utilizado para remover a torre. Após os trabalhos, a via foi desobstruída e liberada para o trânsito durante a madrugada deste domingo (25).
A ocorrência foi registrada durante o temporal que provocou diversos transtornos em Botucatu, incluindo quedas de árvores, destelhamentos, danos à rede elétrica e interrupções no fornecimento de energia e água em diferentes bairros.















