O Fundo Social de São Manuel recebeu do Senai de Botucatu a doação de 1.400 peças de roupas que foram arrecadadas em campanha realizada com funcionários, alunos e professores da instituição de ensino profissionalizante, para a Campanha do Agasalho deste ano.
Devido ao excelente relacionamento com o Senai de Botucatu, dirigido pelo professor Flavio Rocha, o diretor da Indústria e Comércio da Prefeitura de São Manuel, Edinho Baptistão, solicitou que a doação de peças de roupas arrecadadas fossem enviadas ao Fundo Social local, destacou a assessoria de imprensa da Prefeitura.
A  transportadora Phenix de Botucatu doou o frete dos agasalhos acondicionados em caixas de papelão para a presidente do Fundo Social, Miriam Roveres, que agradeceu ao Senai e ao diretor Edinho Baptistão, pelas doações.
As famílias em vulnerabilidade social que desejam ser atendidas com agasalhos terão seu horário agendado para retirada através do telefone 3841-2447, de forma individualizada e segura.
Devido a pandemia, nesse ano a realização da Campanha sofreu algumas adaptações para evitar aglomerações, mas está inclusive, atendendo mais famílias que nos anos anteriores. Para mais informações entrar em contato com o número 38124400 Ramal 5021 ou 3841-2447.