O Sensei Rogério Pires, instrutor de Karatê do Instituto Suman, sagrou-se campeão brasileiro na categoria luta individual e vice-campeão na categoria luta equipe, no Campeonato Brasileiro realizado período de 14 até 19 de Novembro, na cidade de São Bernardo do Campo/SP.

A competição contou com a participação de 2188 atletas de todo o país, onde o Sensei Rogério Pires foi o único classificado para representar Botucatu e a seleção Paulista de Karatê.

“É com muito orgulho que coloco o nome de Botucatu no lugar mais alto do pódio. Esta conquista era um sonho de criança que virou realidade, e sem falar que é um incentivo para os mais de 300 alunos que ministro aulas de karatê através do Instituto Suman”, comentou o Sensei.

O Instituto Suman é conveniado a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. As aulas são gratuitas e acontecem nos polos dos prédinhos do CDHU, na Vila Jardim; na Associação Pérola Negra, no Parque Marajoara; na Praça da Juventude, na Cohab I ; no Instituto IDE, na Cohab 5, na Associação dos Moradores da CECAP e no Projeto Crescer, no Jardim Peabiru.

Fonte: PMB – Fotos: Divulgação