O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein

OS MELHORES
O prefeito Mário Pardini reuniu parte da equipe do secretariado para homenagear os ‘melhores funcionários do mês”. De acordo com postagem na rede social, os funcionarios homenageados foram bem avaliados pelos cidadãos botucatuenses.”Sou muito grato a todos aqueles que se esforçam em prestar o melhor serviço ao nosso público! Nosso maior salário é o reconhecimento da população!”, escreveu o prefeito, que anda perdendo os poucos fios de cabelo que lhe restam, com sua primeira negociação com o Sindicato dos Servidores, que está em meio ao processo eleitoral tumultuado e com diversos acionamentos da justiça.

CUTUCADA 1
“Nosso maior salário é o reconhecimento da população”, escreveu o prefeito. Teve quem entendeu que há uma gratidão e outros entenderam que houve uma provocação às reivindicações de reajustes com base a inflação e ganho real. Se foi cutucada a cutucada continuou desde segunda-feira, quando a bancada governista se preparou para bater em Rose Ielo.

 

CUTUCADA 2
Levaram até um secretário que foi logo avisando os vereadores que enquanto falasse não daria apartes aos legisladores; só apenas no final. Destacou que são números e se fosse detalhado, ficariam dias falando sobre isso. A conta é simples, entra dinheiro e sai dinheiro. Tem que explicar como entra e como sai o dinheiro, não precisa ‘ameaçar’ se foi essa a intenção do novíssimo secretário.

ERA MAS NÃO É…
Falando em apresentação dos gastos da prefeitura, houve uma situação que chamou a atenção. Pelas palavras da vereadora Rose Ielo (PDT), os numeros apresentados recentemente que a levou a reclamar do endividamento da prefeitura, eram outros que o apresentado na última segunda-feira. Ora se foi outro; que seja apurado devidamente isso. Como os dados numa audiência publica são feitos com numeros (dando o entendimento à vereadora de desequilíbrio financeiro) e na outra, com dados ‘novos’ (dando a entender o equilíbrio)? Ou é uma coisa ou não é nada ou é outra coisa. Alô Tribunal de Contas do Estado, se conseguir explicar isso se apresente…

MUTIRÃO, RUBIÃO COM ATENÇÃO…
Parece que o vereador secretário Andre Curumim assumiu definitivamente o cargo. Nos ultimos dias, tanto as postagens do prefeito, como as dele estão destacando ações em diversas partes da cidade. O mais comentado foi o início do mutirão de limpeza que está sendo feito em Rubião Junior. Alem da limpeza, está sendo feita ‘zeladoria’, ou seja pequenas reformas nos espaços publicos do distrito. Curumim, só por um acaso, ‘é nativo’ do Distrito de Rubião.

CADE O PROFESSOR PEREIRA?
Uma das maiores revelações na gestão esportiva e política da cidade sumiu. O professor Antonio Carlos Pereira foi secretário de Esportes em dois mandatos de João Cury. Atualmente era o segundo na hierarquia do Esportes da Prefeitura e de uma hora para outra desapareceu. Há quem diga que o professor pediu para sair por divergencias, outros dizem que ele decidiu se aposentar e morar na cidade.

JULIA BARREIRA
Jovem Botucatuense vai se apresentar novamente no Programa Raul Gil, no proximo sábado

JULIA BARREIRA BRILHANDO NO RAUL GIL:

Maestro Bruno Barreira 发布于 2017年5月15日


CLAYSON O JOGADOR
O craque da cidade Clayson Silva Vieira, considerado o melhor jogador da atual temporada defendendo a Ponte Preta, está assinando com o Corinthians. Diante do sucesso do jogador botucatuense, nas rodas de conversa tem muitos ‘intimos’ do esportista dando detalhes da jornada esportiva do jogador. Logo vai aparecer quem ensinou ele a chutar a bola, quem deu a primeira chuteira e quem o levou para o profissional. Isso se não aparecer filho perdido por ai… O rastro da fama é penoso…

PEDINDO VOTO…

Poucos sabem, mas em 1982, quando Jamil Cury foi prefeito pela primeira vez, sua filha Jamila Cury, então fez um panfleto pedindo votos ao pai. Ela dizia quem era e pedia: “Vote no meu pai – Jamil Cury”. Décadas depois a filha da publicitária, Bia, também está pedindo votos, mas não é para eleição – por enquanto. Ela quer integrar o elenco do novo filme de Mauricio de Souza. Bia Cury Taborda faz teatro, dança, canto e ingles. Mais de mil pessoas já clicaram o perfil dela no youtube.

TEM ELEIÇÃO TEM UM OU UMA CURY…

Como se vê na familia ‘Cury’ vai se renovando o pedido de voto. Não pode ter eleição que aparece um ou uma….Onde tem Cury? na Assembleia Legislativa (Fernando), na Fundação para o Desenvolvimento Escolar (sala mais proxima do Secretário de Educação -João); na Secretaria de Negócios Juridicos do Municipio (Jamil “JrCury”), na Câmara Municipal (Jamila). Não duvide desse sobrenome da graciosa Bia entrar na Turma da Mônica por eleição direta!

A tradição dos Cury em disputar eleição começou em 1978, quando Jamil Cury disputou vaga de deputado estadual e não entrou por cerca de 500 votos. Vai fazer 30 anos que começou a jornada desse clã.

VOTE EM BIA CURY PELO SEU TALENTO – NO YOUTUBE