A Associação Comercial de Botucatu (ACEB), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu (Sincomércio), emitiu nesta quarta-feira, 16, uma nota aos trabalhadores do comércio da Cidade, que moram em outro município, sobre a possibilidade de participar da Vacinação em massa que ocorre em Botucatu.

Esses trabalhadores do comércio devem se cadastrar e preencher um formulário através do link: https://cutt.ly/GnHf3bu

As informações serão analisadas por profissionais da Prefeitura Municipal.

 

Abaixo a nota emitida pela ACEB

A Associação Comercial de Botucatu – ACEB – em conjunto com o Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu (Sincomércio) – vem a público comunicar que, através de um grande esforço por parte da administração municipal, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito, Mário Pardini, os empregados residentes fora do município de Botucatu e que não foram vacinados poderão aderir à vacinação em massa realizada na cidade.
A iniciativa é um divisor de águas no combate à pior crise sanitária mundial dos últimos cem anos.
Para se cadastrar é obrigatório o preenchimento do formulário através do link: https://cutt.ly/GnHf3bu
As informações serão analisadas por profissionais da Prefeitura Municipal.
Com as vacinas conseguimos erradicar doenças como a varíola, reduzimos mortes como as causadas pelo sarampo e pela meningite, além de sequelas graves como as da poliomielite. Do mesmo modo, conseguiremos controlar a maior pandemia dos últimos 100 anos, a COVID-19.
Com o controle da pandemia, teremos a perspectiva de enfrentar com melhores resultados as graves consequências sociais que esta devastadora pandemia causa ao Brasil e ao mundo, inclusive retomando a vida produtiva, o crescimento econômico, gerando empregos e construindo um futuro de progresso coletivo.
Botucatu, 16 de junho de 2021.
Signatários:
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BOTUCATU
SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE BOTUCATU

 

Botucatu Online