Residencias terão tamanhos de 47 e 52m²| Foto: Perfil Facebook

A Ecovita confirmou nesta segunda-feira, 25, a construção de 700 casas financiadas pela Caixa Econômica Federal, na região Norte de Botucatu. A primeira fase terá mais de 300 residencias. O projeto é na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida e vai ser construído na continuação da Avenida Julio Vaz de Carvalho, na região do Jardim Continental.
A primeira fase do projeto anunciado no gabinete do prefeito Mário Pardini, conforme ele divulgou em seu perfil, serão 328 casas, com 47 e 52 m² de área construída, em terreno de 200 m². O projeto residencial é denominado Bem Te Vi – 1.
“A prefeitura contribuiu com esse projeto, desenvolvendo projetos viários, de abastecimento e saneamento, entre outros, na região onde vai ser construidas as 700 casas”, informou em entrevista na semana passada na Radio Clube FM.
O lançamento do projeto imobiliário será na manhã desta sexta-feira, na casa modelo que está montada no centro, na Avenida Dom Lucio, 632.
Mário Pardini enalteceu os envolvidos no empreendimento e lembrou que a Ecovita é parceira com o Município na construção de uma escola de tempo integral.
“Parabens Elaine, ao Artur e a toda equipe, que trabalham duro para cumprir e honrar os compromissos com a nossa cidade. Para quem não sabe, eles doaram a mão de obra para a construção da escola de tempo integral do Maria Luiza, que está em fase final”, escreveu em seu perfil na rede social.

Confira abaixo a postagem do prefeito e as imagens do apartamento decorado:

MAIS UMA CHANCE PARA SAIR DO ALUGUELHoje tive a grande felicidade de receber a notícia de que a empresa Ecovita lança…

Posted by Pardini on Monday, February 25, 2019