Congresso Brasileiro de T&D 2023 aborda a humanização nas organizações
Congresso Brasileiro de T&D 2023 aborda a humanização nas organizações

O Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), idealizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), chega a sua 38ª edição em 2023 com o tema “Humanizar para prosperar: construindo conexões e cultivando o engajamento”. O evento é presencial e focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, como líderes ou profissionais das áreas de T&D, RH ou Gestão de Pessoas.

O CBTD 2023 contará com um aplicativo disponível nas lojas da Apple e do Google, além de uma plataforma online onde serão disponibilizadas atividades gravadas e um espaço de trocas e relacionamento entre os participantes. O evento acontecerá em junho, de 21 a 23.

De acordo com Adriana Chambon, diretora administrativa da ABTD, “o CBTD é um evento de fundamental importância para os profissionais que atuam na área de desenvolvimento de pessoas. É o momento em que estes profissionais que cuidam de desenvolver outros profissionais, param por alguns dias, para cuidar do próprio desenvolvimento

Para abrir o ano do CBTD 2023, nos dias 22 e 23 de março, das 8h45 às 12h, será realizado o CBTD Experience, um evento online e gratuito sobre desenvolvimento humano que faz parte da grade anual do CBTD. O tema deste ano será “O impacto da humanização, das conexões e do engajamento nas organizações”. O evento contará com painéis com gestores da área de T&D, além de especialistas do setor, como Karim Khoury, palestrante internacional e diretor da ACORDO Treinamento e Desenvolvimento, Marco Fabossi, sócio-diretor da Crescimentum, palestrante, coach, escritor e trainer, Vania Ferrari, pós-graduada em gestão de pessoas e especialista em melhoria contínua de processos e Edu Zugaib, criador e head-trainer da Academia da Atitude ® Escola de Protagonismo.

“O CBTD EXPERIENCE é uma forma de levar à toda comunidade de aprendizagem um conteúdo gratuito e de grande importância para quem busca o desenvolvimento contínuo, além de ser uma oportunidade para profissionais de diversas áreas atualizarem seus conhecimentos sobre desenvolvimento humano e as últimas tendências em treinamento e desenvolvimento.” afirma Igor Cozzo, diretor executivo da ABTD

Os interessados em participar gratuitamente do CBTD Experience 2023 ou obter mais informações podem acessar a página oficial do evento clicando aqui.