TURIM, Itália–(BUSINESS WIRE)–A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia, anunciou hoje que continua expandindo e evoluindo seus recursos de design empresarial, tecnologias e operações de eMobilidade para apoiar fabricantes globais de veículos eletrificados. Esses upgrades apoiarão os esforços da Eaton direcionados ao fornecimento de soluções de veículos elétricos para carros de passageiros, veículos comerciais e OEMs (fabricantes do equipamento original) fora da estrada mundialmente.

“A eletrificação dos mercados de veículos automotivos e comerciais requer novos recursos para satisfazer o setor em mudanças”, afirmou Mark Schneider, presidente de eMobilidade da Eaton. “Estamos vendo um aumento na demanda global por soluções de veículos eletrificados que são projetados e produzidos nas nossas unidades europeias”.

Produção de componentes de eletrônica de potência para fabricantes globais de veículos elétricos em Montrottier

O negócio de eMobilidade da Eaton investiu em uma unidade de produção de ponta para componentes de eletrônica de potência em Montrottier, na França. A produção de altos volumes está programada para iniciar na metade de 2023. As tecnologias de eletrônica de potência aproveitam a expertise da Eaton na gestão de energia de alta tensão, resultando em inversores avançados de tração de veículo e conversores CC/CC com um foco em densidade e eficiência de energia.

Inclusão da produção de eMobilidade na unidade de Tczew

Neste ano, a Eaton também expandiu a unidade atual em Tczew, Polônia, de forma a incluir recursos para veículos eletrificados a fim de atender a demanda de clientes europeus e globais. A transformação da unidade foi marcada por uma celebração feita pelos funcionários da planta, líderes da empresa e representantes do governo.

“A adição dos produtos de eMobilidade a uma das nossas principais unidades reflete a capacidade da Eaton de fornecer aos seus clientes as soluções de que eles precisam durante a transição de veículos tradicionais com motor de combustão interna para trem de força eletrificados”, afirmou Schneider.

Design da premiada tecnologia de proteção de circuitos Breaktor desenvolvida na unidade de Bonn

A unidade da Eaton em Bonn, Alemanha, vem sendo uma instalação sofisticada de design e testes de engenharia elétrica há muitos anos, e foca em controles e proteção industriais e distribuição de energia. A equipe em Bonn está aproveitando essa expertise e os recursos elétricos e aplicando-os aos sistemas de veículos elétricos com o design da tecnologia de proteção de circuitos Breaktor® – ultrapassando as soluções de proteção de circuitos em veículos elétricos atualmente disponíveis no mercado.

Essa nova solução de proteção de circuitos foi considerada “Melhor tecnologia” na categoria de Eletrificação no anual Dia Tecnológico dos Parceiros de P&D da Hyundai-Kia Motors Corporation. O reconhecimento segue outros prêmios recentes concedidos à tecnologia de circuitos Breaktor da Eaton, incluindo o Automotive News PACEpilot e o Gasgoo Award 2022 – Principais 100 atuantes na cadeia de suprimentos de novos automotivos da China no segmento de eletrificação de trem de força.

Nova unidade em Karlsruhe, Alemanha, serve como base para serviço de engenharia e interação com clientes

No ano passado, a Eaton inaugurou um novo escritório e instalação laboratorial em Karlsruhe, que contém várias estações de trabalho e um laboratório. Devido à sua proximidade com os principais fabricantes e fornecedores, o novo escritório serve como base para serviços de engenharia e interação com clientes na região. Em breve, haverá um novo laboratório de testes e inovação para o teste de eletrônica de potência e produtos de distribuição de energia, permitindo um rápido prazo nos testes dos mais recentes produtos de eMobilidade. A Eaton também está expandindo a produção de eMobilidade em Gummersbach, Alemanha, e Györ, Hungria, aproveitando as instalações de fabricação do setor elétrico da Eaton.

A Eaton é uma empresa de gestão inteligente de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida e proteger o meio ambiente para as pessoas em todos os lugares. Somos guiados por nosso compromisso de fazer negócios corretamente, operar de forma sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar a energia, hoje e no futuro. Ao aproveitar as tendências globais de crescimento de eletrificação e digitalização, impulsionamos a transição do planeta para a energia renovável, ajudamos a resolver os desafios globais mais urgentes de gestão de energia e fazemos o que é melhor para nossos acionistas e a sociedade em geral.

Fundada em 1911, a Eaton está comemorando seu 100º aniversário como empresa listada na Bolsa de Valores de Nova York. Reportamos receitas de US$ 20,8 bilhões em 2022 e atendemos clientes em mais de 170 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga-nos no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Thomas Nellenbach
thomasjnellenbach@eaton.com
(216) 333-2876 (cel)