Mauricio Mattar foi transferido para o INCOR em SP. Ao sair ele mesmo fez selfies com fãs
O ator, cantor e compositor Mauricio Mattar, recebeu alta na manhã desta terça-feira, 17, apos os exames e o cateterismo realizado no Hospital das Clínicas de Botucatu. O ator foi internado na segunda-feira, 16, a tarde e passou por uma bateria de exames. O HCFMB é uma autarquia da Secretaria de Saúde do Estado.
Mauricio Mattar esteve acompanhado por um parente (primo) em todo o procedimento realizado na Unidade Coronária do HCFMB. O atendimento foi via SUS. Ele agora vai ser acompanhado por uma equipe do INCOR-SP, conforme o artista informou em seu perfil na rede social
O ator movimentou o HCFMB na saída da UTI. Ele, ao chegar e ao sair da unidade médica, apesar da situação clinica, foi simpático e atendeu a pedidos de autógrafos e fotos, mantendo o humor fez piadas e agradeceu aos médicos e publico que torceu pela sua recuperação.
Mauricio Mattar é ator da Record TV e nos últimos anos vem se dedicando a compor e cantar. A assessoria do ator e cantor não informou a razão dele estar na região.