Trade Mission COP28 Dubai 2023 irá abordar sustentabilidade
Trade Mission COP28 Dubai 2023 irá abordar sustentabilidade

A Glocal International está promovendo um evento que marcará o início de dezembro com uma jornada pelos Emirados Árabes Unidos. O Trade Mission COP28 Dubai 2023, programado para ocorrer de 1 a 9 de dezembro na Expo City Dubai, é uma oportunidade de networking, aprendizado e imersão em um cenário de inovação e sustentabilidade.

A programação do evento é diversificada e tem a intenção de proporcionar uma experiência abrangente dentro do cenário dos Emirados. Os participantes terão a chance de explorar Dubai, Abu Dhabi e Sharjah, cidades conhecidas por sua visão futurista e desenvolvimento em inovação.

As atividades programadas incluem visitas a pontos culturais, como o Museu do Futuro em Dubai, bem como palestras sobre como fazer negócios nos Emirados Árabes Unidos e na região do Golfo e do Oriente Médio. Além disso, o evento oferecerá a oportunidade de participar da COP28, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, onde líderes de todo o mundo discutirão estratégias para combater as mudanças climáticas e promover a sustentabilidade.

Por que participar?

Participar do Trade Mission COP28 Dubai 2023 é uma possibilidade de se conectar com líderes de diversos setores, aprender com especialistas em inovação e sustentabilidade e colaborar com organizações dedicadas a preservar o planeta. A experiência oferece uma perspectiva diferenciada e mais local sobre o cenário de negócios nos Emirados Árabes Unidos e a chance de explorar as oportunidades de colaboração global.

Cenário de inovação em Dubai e Abu Dhabi

Dubai e Abu Dhabi são cidades reconhecidas por sua inovação e visão de futuro. Dubai, por exemplo, é lar do Museu do Futuro, um ícone da arquitetura que explora as possibilidades da tecnologia avançada e da sustentabilidade. Abu Dhabi abriga o Masdar City, um projeto de cidade inteligente que serve como um laboratório de inovação para soluções sustentáveis.

Investimento e inscrições

Os interessados podem garantir sua participação no Trade Mission COP28 Dubai 2023 através do site Eventbrite. É importante ressaltar que o ingresso será cobrado em dólares americanos.

A importância do evento

Gustavo Gonçalves, CEO da 4RevOps, empresa-chave no setor de marketing, automação e revenue operations, destaca a importância do evento para o setor: “O Trade Mission COP28 Dubai 2023 é uma oportunidade para que líderes de negócios e especialistas se envolvam em discussões cruciais sobre sustentabilidade e inovação em um cenário global. É a chance de contribuir para um futuro mais sustentável enquanto se conecta com líderes e pioneiros em todo o mundo”.

Esta é uma possibilidade de participar de um evento que influenciará diretamente o futuro dos negócios e da sustentabilidade em escala global. Para se manter atualizado sobre todas as informações e detalhes do evento, é possível acompanhar as redes sociais da Glocal International e da 4RevOps.