A Polícia Militar de Botucatu registrou a prisão de dois traficantes no Residencial Cachoerinha 3. localizado no Jardim Ciranda, na manhã da terça (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por solicitação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe policial se deslocou até o Condomínio após receber uma denúncia de atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes no Bloco 16. Segundo informações, três indivíduos estariam envolvidos na prática de tráfico de entorpecentes. drogas e estariam sentados no capô de um veículo Fiat Palio.

Ao entrarem no condomínio, os policiais encontraram duas pessoas correndo por trás do edifício, que foram imediatamente detidas pelas equipes policiais.

Com um dos traficantes, foi encontrada uma bolsa que continha 19 pinos contendo cocaína, 16 pedras de crack, 6 porções de maconha, e o montante de R$ 122,00 em espécie, distribuídos em notas diversas.

No primeiro momento, nada foi encontrado com o segundo homem No entanto, ao ser questionado sobre a sua presença junto com Thiago, João confirmou estar envolvido na prática de tráfico de entorpecentes e indicou a existência de mais drogas na sua residência.

No local foram encontrados:

  • Na gaveta de uma cômoda: 3 porções de maconha, 1 pedra bruta de crack e 10 pinos de cocaína.
  • Embaixo do colchão da cama: 40 eppendorf de cocaína e 81 pedras de crack.
  • Dentro de uma pochete: R$320,25 em espécie.

Foi necessário o uso de algemas devido ao perigo iminente de fuga.

Diante dos fatos, os dois traficantes foram levados até a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde foi ratificada a voz de prisão aos indiciados por tráfico de drogas. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Foi necessário o uso de algemas devido ao perigo iminente de fuga. A polícia continua investigando o caso.