O HCFMB confirmou a morte da quarta vitima de Covid-19 na unidade. Um homem de 55 anos de São Manuel, internado há uma semana.
Foi o quarto óbito de Covid-19 na região: 1 em Botucatu, 2 Laranjal e 1 de São Manuel.
Segundo o boletim da unidade estão internados com suspeita 28 pacientes, sendo 1 na UTI e 27 na enfermaria.
Entre os casos confirmados são 4 em estado grave na UTI e 3 na enfermaria. Ao todo são 35 pessoas internadas. Não é divulgado a quantidade de pacientes que tiveram alta de Covid-19.

BOTUCATU TEM 16 INTERNADOS. TRÊS NA UTI

Andre Spadaro, secretário municipal de Saúde, informou que dos 35 internados confirmados ou aguardando confirmação no HCFMB, 16 são de Botucatu: 13 estão na enfermaria e 3 na UTI.
EXAMES – O secretário de Saúde anunciou a chegada de um grande lote de reagentes para exames de Covid-19. Perto de 500 já foram realizados para identificar o coronavirus.
Spadaro informou que chegaram 8 mil exames que serão utilizados na identificação da Covid-19 no HCFMB.
INFLUENZA – Idosos alcançaram os 100% da meta para a campanha de vacinação contra a gripe Influenza. Entre os profissionais da Saúde ainda falta uma pequena parcela conforme anunciou o secretário em boletim divulgado na rede social.

Veja o Boletim do Secretário de
Saúde André Spadaro

Encerramos o dia sem novos casos confirmados de coronavírus em nossa Cidade, e com uma ótima notícia!Vamos continuar fazendo a nossa parte!Acompanhe o Boletim dessa quinta-feira!

Posted by Pardini on Thursday, April 9, 2020

 

O BOLETIM DO HCFMB